Página Principal Quem somos Administração Demonstrativos Convênios Contatos

     
     
 
Wall Street

O Wall Street Institute é a principal fonte de ensino de Inglês para pessoas físicas e jurídicas em todo o mundo. Utilizando empresas próprias e franqueadas, centros Wall Street Institute já formaram mais de 2 milhões de estudantes com um numero de alunos matriculados que hoje ronda os 160 mil em seus mais de 400 centros em 26 países da África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio.

Os primeiros centros Wall Street Institute foram fundados na Itália em 1972. Esses primeiros centros revolucionaram o ensino da língua Inglêsa, introduzindo o método Wall Street Institute. O método Wall Street Institute é uma maneira prática e eficaz de aprender a se comunicar em inglês. É um sistema modular e altamente flexível, onde os alunos são efetivamente apoiados e incentivados. O método é uma mistura adaptativa de formas de ensino e abordagens que permite a todos terem sucesso seja qual for o seu estilo preferido ou experiência anterior de aprendizagem.

Esses primeiros centros italianos foram muito bem sucedidos, e dentro de dois anos 24 novos centros foram abertos por toda a Itália. Naquela época, todas as entidades de ensino de línguas eram administradas como escolas tradicionais. Em 1979, havia mais de 48 centros espalhados por toda a Itália.

Em 1983, o Wall Street Institute se expandiu para fora da Itália, e no final dos anos 1980 Wall Street Institute se estabeleceu em toda a Europa. A expansão continuou através da década de 1990, quando foram abertos centros no México, Chile e Venezuela. Começando no final dos anos noventa, expandiu-se para o Oriente Médio e depois para a Ásia; estabeleceu-se então como um especialista no setor de ensino natural do idioma. Em 2007, o Wall Street Institute realizou um estudo com o apoio da Universidade de Cambridge ESOL. O Wall Street Institute conseguiu provar que os seus cursos de Inglês são alinhados com o mundialmente reconhecido e respeitado Padrão Europeu de Referência Comum para Línguas, o “Common European Framework Reference for Languages (CEFR)”, para nivelar proficiência em Inglês.

Em 1997, o Wall Street Institute foi adquirido pela Sylvan Learning Systems. Em 2005, o Wall Street Institute foi adquirido pela empresa global de private equity do Grupo Carlyle.
O Carlyle Group é uma das maiores organizações do mundo, as empresas da private equity tem sob sua gestão mais de 75,6 bilhões dólares. O Grupo Carlyle combina visão global com uma visão local, contando com uma equipe de alto padrão e mais de 500 profissionais que operam a partir de escritórios em 21 Países.

 

(71) 3014-6997 Av. Tancredo neves, 1632. Ed. Salvador Trade Center, loja 05, Térreo .

http://www.wallstreetsalvador.com.br/
   
        Mais Convênios
         
         

Principal
| Quem somos | Administração | Demonstrativos | Convênios | Contatos

Centro Administrativo da Bahia (CAB) Avenida 4, nº 495 - 4º andar
Resolucão Mínima de 800 x 600
© Copyright 2007 Astecom

Tribunal de Contas dos Municípios